Testemunho – Ex-Bruxo Tio Chico (O Pai de Santo da XUXA)

Get Adobe Flash player

postheadericon Testemunho – Ex-Bruxo Tio Chico (O Pai de Santo da XUXA)

Postado Por: Sylar

Capa Testemunho – Ex Bruxo Tio Chico (O Pai de Santo da XUXA) Download GratisINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Hospedagem:DepositFiles
Tamanho:68mb
Formato:Rar
Tipo:Diversos
Sistema OS:Windows Xp – Vista – Seven
Idioma:PT
Uploader:Netinho

Sinopse :Ex bruxo Tio Chico, ex maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais) ex etc. Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho. Recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça. Ligaram pra ele e disseram que fizeram isso para ele calar a boca pois estava falando demais. Ele prontamente, retrucou dizendo que agora o mundo inteiro vai saber por sua boca quem é satanás. Ele foi PISTOLEIRO de várias autoridades do nordeste. Praticava necrofilia nos cemitérios (relações sexuais com mortos) e praticava ainda canibalismo (comia carne de defuntos). Fala dos três pactos de sangue que fez com satanás. Fez vários abortos no centro espírita e depois oferecia estes bebês a satanás e os comia. Num destes rituais sacrificou a sua própria filha de 2 anos, a qual foi entregue em um dos pactos. Em outra ocasião deu dois tiros no seu filho de 8 anos que após vários dias de internação, sobreviveu. Com todo este currículo demoníaco, ele era desde 1983, pai de santo da maior apresentadora de programa INFANTIL do Brasil, a qual fez seu pacto de sangue com satanás para ficar rica e famosa, não podendo falar a palavra Jesus (ela dizia: o cara lá de cima), assim também não podia ter relações sexuais com homens, tendo que viver no lesbianismo. Foi pai de santo de vários políticos, artistas e empresários do Brasil.

>>OPÇOES DE DOWNLOAD<<

Download – DepositFiles

Termos Buscados:

  • testemunho tio chico completo download (96)
  • baixar testemunho tio chico (94)
  • tio chico ex bruxo testemunho completo (88)
  • Baixar testemunho do ex bruxo tio chico (79)
  • baixar testemunho do tio chico completo (75)
  • ex bruxo tio chico testemunho completo (72)
  • testemunho tio chico completo (64)
  • testemunho ex bruxo tio chico download (63)
  • baixar testemunho de tio chico (61)
  • ex bruxo tio chico testemunho completo download (55)
Contas Oficiais
Disque Sexo


Feed Rss
Confirmar o cadastro no email.

12 Comentários to “Testemunho – Ex-Bruxo Tio Chico (O Pai de Santo da XUXA)”

  • dilhas08:

    Desculpe , mas que conveniente , isto é papo furado de pastores de dinheiro (note bem ; não evangelicos) enganadores que estudam em como ludibriar o incauto. Especialidade deles atacar teu ponto fraco ou seja falta de conhecimento pois quase todos que eu conheço não discutem religião. Estão errados pois vem estes espertalhões e com um discurso ,estudado , planejado ao longo do tempo mirabolam coisas fantasiosas para explicar suas misérias ou como miséraveis que são querem torna-los escravos de religião.

    NÃO PREGO RELIGIÃO , MAS AMA O TEU PROXIMO E FOGE DESTES PRETENSOS FARISEUS, POIS CRISTO NÃO É UMA ABERRAÇÃO E JAMAIS CONCORDARIA COM A MENTIRA.
    O AMOR É PURO , É SINCERO , É BENIGNO.

    • sheila:

      Em primeiro lugar ninguem está mandando vc acreditar,e a propria palavra de Deus fala quem tem ouvido que ouça,e outro coisa vai se converter e conhecer o verdadero Deus porque nosso mundo não é feito de fantasias,e como já deve ter ouvido ou se não ouviu ,vai ler agora ,que o diabo veio para matar ,roubar e destruir e se vc quer brincar que existe diabo só de mentira,continue brincando enquanto ele está trabalhando,e cuidado pois ele pode começar por vc.bju mesmo assim JESUS TE AMA E EU TAMBEM.

  • Quem não entende sobre o mau não agretita nisso como o comentario ai em cima,o mau existe e estamuito perto de nos,somente quem tem deus no coração acretidaque que deus e maior………

  • Putz ele é o proprio demo, com todas estas barbaridades ai descritas ele vai mostrar quem é o demo aqui neste dvd? karacas eu nao vou nem ver ele ja me convenceu é o proprio, ou será ki agora vai da uma de ki é um homem de Deus, ki se arrependeu e bla bla bla… pensando bem vou ver o video. mas só mesmo para saber o gram finale…

  • talita:

    olha !!! pra qm duvida eu digo que é verdade, pois quando estamos longe da presença de Deus,estamos sendo levado pelo diabo… e na biblia esta escrito que diabo veio pra roubar, matar, e distrui… se vc se mantem longe da presença de Deus assista este dvd e vc vera o que é distuição …. o que o diabo faz com aquele que os servem… e Deus diz a vc filo vem da forma que vc esta não te pede sacrificios abisurdos como este homem fez … ele te ama e te quer da forma que vc esta … e não importa como quando e onde vc esta …. ele te ama da forma que vc é … e quer transformar sua vida…. assista vele a pena eu recomendo …. e veja o que o diabo faz com aqueles que o servem …. e escolha o seu caminho….

  • Welington:

    Acho que na vida todos merecem uma chance assim como vocês queriam uma chance ele também pq ninguém aqui é melhor que ninguém então parem de criticar e vão cuidar de suas vidas!!!

  • zé:

    sei… ele era mau mau mau, agora é bom bom bom, hãm hãm…

  • Gessica:

    eu acredito nele… mentindo ele ou nao se nao nao seria alguem com tanto nome e famoso nunk vi ninguem ser tapo famoso so por mentir… ou seja ele se tornol alguem importante… e vcs??? o q saoo??? se acha bom o suficiente pra critica-lo? aposto tbm q vcs ve akelas irmanzinhas nas igrejas acham q elas estao mentindo sobre o fato de falarem outras linguas… pastores sao todos ladroes né? entao o q me diz do vaticano? banhado em ouro e as igrejas com belas pinturas? pra bom entendedor meia palavra basta… lavem suas bocas antes de falar de um ungido de deus… a biblia pede pra nao julgar… lembrem-se o q nao e de deus e do demonio ou seja o q voces estao fazendo mesmo?

  • kleyd:

    o ser humano é uma raça extremamente egoísta eu nao estou aki defendendo religiao pois Deus é um só nao existe outro, enquanto o cara estava no engano fazendo uma centena de barbaridades la no inferno onde vivia pq vê se q era uma pessoa muito pertubada,porém ngm o chamava de safado aproveitador e louco .
    hj pq ele se tornou evangélico e resolveu mostrar a todos as argruras do demo ai ele é louco e etc…
    Pois é certa vez eu tive um amigo q estava nas drogas pra todo mundo ele nao tinha jeito, pois se drogava de manha até a noite , um dia passando por uma igreja foi convidado a entrar e dakele dia em diante a vida dele mudou passou a frequentar as reuniões e deixou o vicio se tornou outra pessoa , e sabem o q os supostos certinhos q o chamavam de nóia disseram : olha lá vivia bebado e drogado agora fika se fazendo de crente dando uma de santo. pois é preferem ver o sujeito nas drogas do q dentro de uma igreja servindo a Deus.preferem ver o cara se matar pra dizer ah se matou pq era um drogado ao invés de reconhecer a maravilha q deus faz ao libertar o cidadao sei q muitos como esse ai podem sim aproveitar da leigallidade de muitos mas tbm serve pra mostrar q deus salva até quem ja está no proprio inferno bjos Deus abençoe

  • suahsuahsausha,cara na boa,sauhsuahsasuahsuah,sem palavras!!!

    Cara na boa,esse pastor ae sei não mas eu acho que ele deve dar ate a bunda pra conseguir dinheiro,por que pqp,o car afalar que era um bruxo suhasuahsuahs

    Cara é totalmente sem conhecimento nenhum,não sabe nem o que é bruxaria ushausahs

    ae estou rindo muito não paro de ri ushausahsau

    Onde será que essa humanidade vai parar?com tantas hipocrisias,falam das coisas sem nem saber o que é,tentando passar a mão no topo,só pra tentar convencer a sociedade e firtalecer a religião cristã.

    bruxos de verdade não acreditam em Deus ou no Diabo.
    Na Bíblia, diz que bruxaria é proibido, mas a Bíblia é meia corrupta. Na Idade Média, no período de “Caça ás Bruxas”, o Papa alterou a Bíblia, incluindo que feiticeiros cairiam para “o lago que arde em fogo e enxofre, que é a segunda morte” juntamente com idólatras, homicidas e etc.
    Mas pode ficar tranquilo que a bruxaria NÃO É coisa do Capeta não, é só uma forma diferente de ritual, de oração.
    Os Católicos fazem suas bruxarias também.
    Acendem velas e incensos para Deus, para o seu anjo da guarda, Santos protetores…
    Fazem oferendas entre outras coisas.
    Bruxaria é igual, só mudam os “ingredientes” e as crenças.
    Todos condenam os bruxos por culpa da Igreja Cristã, me desculpe caso eu ofenda alguém mas peguei raiva do Cristianismo e do Vaticano, pelo menos do Vaticano do passado, porque até o Papa pediu perdão ás pessoas pelas crueldades que foram feitas em nome da fé! Pessoas sendo jogadas na fogueira, queimadas vivas, sentindo o cheiro da sua própria carne queimando. E aqueles que foram cruelmente torturados? Enforcados? Guilhotinados? Aaah, peguei raiva da Igreja! >:(
    E novamente peço perdão caso eu tenha ofendido a alguém, só estou expressando minha opinião. :)
    Mas, ao fim, mesmo nós, seres humanos completamente racionais, estando no século XX, ano 2000, ainda jogamos pessoas na fogueira sem nem sequer saber disso. Cometemos crueldades contra aqueles que somente seguem o que acreditam. As pessoas ainda precisam abrir os seus olhos e ver pelo outro lado.
    Mas, voltando com a sua pergunta (eu me empolguei um pouco…), não é errado fazer bruxaria, simplesmente faça o que acredita ser certo, não ligue para os outros, quem cuida da sua vida é você.
    Bruxaria é magia, e magia é luz.
    Eu lhe recomendaria pesquisar sobre a Wicca, acho que você iria gostar de aprender um pouquinho mais sobre magia por meio de uma religião baseada nela.

    Ainda encontra-se incrustado no imaginário místico dos alienados pela Bíblia, a imagem de uma bruxa como uma velha encarquilhada nariguda, portadora de poderes mágicos malfazejos, e diretamente inclinadas ao satanismo, voando em uma vassoura ou andando aos saltitos, com movimentos patuscos e trejeitos pândegos, com conotações de alienação mental sobre-humana.
    Louvada seja a Santa ignorância da divina comédia Humana.
    Ontem respondi a uma pergunta de um nosso amigo aqui no YR, que orgulhava-se de ter sido comparado ao mais notável inquisidor do Santo Ofício, o Cardeal espanhol Tomas de Torquemada, que o referirdo dirigente dos autos da fé esteve no porto quando Cristóvão Colombo partia para a mais importante viagem marítima da história da humanidade, para dar aos tripulantes a extrema unção, porque imaginava-se na época que a terra era chata e os oceanos despejavam-se em algum ponto no universo e os mares eram habitados por terríveis monstros marinhos. Ao retornar com vários objetos dos trópicos e alguns nativos ameríndios, com que cara ficou o Torquemada, que havia dito que nenhum tripulante da expedição pisaria novamente o solo espanhol? Com cara de bundão é claro.
    Perde-se nas negras páginas da história da humanidade, as causas de tanto preconceito contra as mulheres, mas sabe-se que até o final do Paleolítico Superior, por volta de 5 a 7 mil anos pretéritos, as mulheres eram tratadas até como deusas nas culturas das sociedades não semíticas, sendo encontrados nos sítios arqueológicos mais antigos como Chatal Huyuk, na atual Turquia, Jericó, na Palestina, Mari, Ur e outros mesopotâmicos, estelas, pinturas rupestres e outros motivos, demonstrando a veneração por elas.
    Minha querida amiguinha, mas com o advento da Bíblia, a pobre da mulher foi amaldiçoada e comparada ao demônio. Tenho comigo o acervo de todas as humilhaações às mulheres na Bíblia, mas apenas para seu conhecimento, veja estes trechos:
    Eclesiastes 7, 26: “Então descobri que a mulher é mais amarga do que a morte, porque ela é uma armadilha, o seu coração é uma rede e os seus braços são cadeias. Quem agrada a Deus consegue dela escapar, mas o pecador se deixa prender por ela.”
    Eclesiástico 42, 14: “É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.”
    Veja em seu próprio nick, amiguinha, aí está um dos maiores preconceitos contra a mulher na mitolgia grega, a Pandora foi a responsável por trazer ao mundo todas as desgraças para o homem (tsic tsic tsic).
    Amiguinha, as bruxas na antiguidade eram mulheres que dominavam o conhecimento sobre a natureza, as plantas medicinais, a mesma natureza que oferece os vegetais e minerais necessários ao fabrico de medicamenteos.
    Eram mulheres que tratavam, cuidavam das doenças e assim como os alquimistas primiciavam as ciências, eram consideradas como satânicas por dominarem artes naturais desconhecidas na época e assim foram alvo da Inquisição, toda mulher acusada de bruxaria. E assim tinham que ser ridicularizadas para incutir o terror entre a população e dar justificativas para a queima delas na fogueira.
    Louvada continua sendo a santa ignorância da divina comédia humanaa!!!!!!!!!!!!!

    Diabo é símbolo do mal existente em todos os seres humanos que ainda desconhecem as leis de Deus que é o amor fraterno.

    Portanto diabo não existe, porque Deus não criou um ser exclusivo para tentar ou praticar atos criminosos para com seus amados filhos.

    Um pai amoroso não cria monstro pra fazer medo aos seus filhos.

    Deus criou seres simples e ignorantes e que durante suas múltiplas existências vão se purificando e tornando seres racionais,ricos em sentimentos.

    Precisei fazer uma preliminar antes de responder sua pergunta.

    Considerando que não existe diabo,demônio,saci perere,etc,esclareço-lhe o que há na verdade atrás desses feitiços,nada mais que energias.

    Mas veja bem:se a pessoa estiver ligada as boas ações,pratica o bem,a caridade,elas são protegidas pela sua própria luz ou energia boa que ela emite.

    Portanto,a magia torna-se nula se a pessoa estiver sempre ligada as leis de amor e caridade.

    O mal atrai o mal,é lei natural da física :

    Qualquer tipo de matéria é formada por átomos.

    Os prótons do núcleo e os elétrons das órbitas se atraem entre si.

    A esta força de atração recíproca chamamos de força elétrica.

    A Bruxaria, a Magia, todas essas coisas foram proibidas pelas igrejas há muito tempo atrás pois eram muito poderosas e fugiam dos limites impostos pela elite da época. As pessoas estavam começando a ter mais poder que os governos e com a parceria da igreja, houve a caça as bruxas.

    Tudo isso, desde então, foi declarado proibido. Na verdade, eu aprendi um pouco de Wicca (Não sou wicca, sou do movimento New Age) e uma das regras principais é que tudo que se planta, se colherá. A magia branca é real sim, e não há nada a ver com demônios. Pessoalmente, não creio em satã ou algo parecido, creio que foi implantado pra reprimir o povo. O governo não é tão bonzinho quanto pensam.

    Então, resumindo, existe sim a magia amorosa e com luz. Dai surgiram os sacerdotes. Isso é um dom do criador, algumas crianças até nascem com paranormalidade, o que também é parecido. Na minha opinião, deveriamos dar mais importância pra isso e negar menos.

  • jhon:

    kkkk…. fala sério, olha o nome darkangel..
    magia branca?
    bruxaria é magia e magia é luz?
    …kkkkkk”
    o cara constrói um texto enorme, uma redação completa, e no final se resume em droga nenhuma. fala serio tá de brincadeira né?.
    misericórdia. kkk
    affs ainda coloca trechos bíblicos, onde está totalmente controverso
    o livro de eclesiaste assim como os demais tem sua parte A e B..e os usa como discriminação a mulher…” ÊXE AÍ NUM SAB É DNADA’
    VAMO APRENDER A RELACIONAR O ÓBVIO AO CERTO VIU..NÃO A SIMPLES CAPACIDADE DE SABER CONSTRUIR UMA CRÍTICA BEM ARGUMENTADA..SEM PÉ NEM CABEÇA.
    VOU RIR PRA NÃO CHORAR…
    KKKK”

Gostou do Post? Deixe Um Comentário de incentivo ao Uploader

Disque Sexo
Curta nossa Página No Facebook!!
Categorias
Arquivos